quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Kit Higiene escolar - Educação física

Bom pessoal, todos sabem que apartir de uma certa idade, começamos a transpirar e emitimos bactérias, e odores nada agradáveis.
Para isso, separamos um kit higiene básico para estar limpo e cheirosinho sem gastar muito!
Itens essenciais:

  • Desodorante: de acordo com a necessidade, geralmente não há tanto cuidado com o tipo, pois só há dois: Com perfume e sem perfume, o sem perfume são para as pessoas que tem alergia ao perfume do desodorante, ou simplesmente não quer cheiro.
  • Blusa ou camiseta : Essencial para qualquer um! aliás, não adianta limpar as axilas, passar desodorante e colocar a mesma blusa com a bactéria né! ela permanecerá lá, então, para sua higiene ser completa, leve uma troca de roupa superior.
  • Toalinha : Essa é para secar as axilas após a lavagem. Não empreste! senão, pegará bactéria do suor de outra pessoa, e seu suor, será mais potente.
  • Sabonete : Para limpar as axilas, só com água, não há resultado, a bacteria permanecerá, portanto, leve seu sabonete, lembre-se: é seu, de mais ninguém, ok?
  • Bolsinha ou sacolinha : Para carregar os itens, cada bolsinha estilosa para as meninas, que são muito lindas, e para os meninos, levem uma sacolinha de papel, mas chique, lembre-se: só porque é garoto, porque você vai descuidar do estilo!Mas essa é opcional, mas não irá carregar os itens na mão ou amostra!

  • SÃO SEUS ITENS, NÃO DO SEU COLEGA, PODE SER PREJUDICIAL PARA VOCÊ E SEU AMIGO! OK?As dicas foram úteis? deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário